REUNIÃO COM PATRÕES, POSTEIROS, DIRETORES ARTISTICOS E COORDENADORES
A reunião tem por objetivo ouvir os patrões de entidades filiadas e que participam, com grupos de danças, do ENART, tanto na “Força A” quanto na “Força B”, para orientar a decisão da Diretoria na escolha do Diretor Artístico e subdiretores de danças tradicionais do MTG.
São convidados para a reunião:
1. Diretoria Executiva do MTG;
2. Coordenadores Regionais e seus Diretores Artísticos;
3. Entidades filiadas que tenham participado de regionais, inter-regionais no ano de 2010.
4. Entidades filiadas que não participaram em 2010, mas com intenção de participar em 2011
Importante: Representando a entidade: Patrões (ou capatazes), diretores artísticos e posteiros (ensaiadores) das entidades filiadas (CTGs, DTGs, Pqts, ...) até TRÊS PESSOAS por entidade;
Data, horário e local:
- dia 19 de fevereiro de 2011 (sabado)
- às 09 horas
- no 35 CTG, avenida Ipiranga nº 5200, em Porto Alegre.
PAUTA:
1. Apresentação da Diretoria Executiva;
2. Apresentação do sistema geral do ENART (fases, forças, critérios administrativos);
3. Manifestação das RTs e entidades sobre o sistema atual de avaliação, tanto para rodeios quanto para o ENART (Direção, critérios de escolha de avaliadores para o quadro geral, critérios para seleção de avaliadores para o ENART);
4. Recebimento de indicações de nomes tanto para a direção quanto para o quadro geral de avaliadores (recebimento das indicações por escrito em documento com identificação da entidade que indica e assinatura do responsável (Coordenador ou patrão);
Para uma melhor organização a diretoria do MTG sugere que as inscrições sejam antecipadas através do site: www..mtg.org.br, não haverá custo de inscrição.
Divulgue. O que foi prometido está sendo cumprindo. Mas somente a presença no evento e o debate irão melhorar o festival. Vamos começar pelas inscrições on line, para evitar filas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário