.

Este blog pertence ao Tradicionalista Sérgio Spier, vulgo Pepecão (nome artístico) para os correligionários da tradição que me conheceram nos anos 70, 80. Posto discussões da Política e do Tradicionalismo vigente além de temas didáticos para pesquisas culturais.


14 de abr. de 2010

O blefe de Luiz Cláudio

Lembram quando o cantor Luiz Cláudio anuciou seu retorno às raízes campeiras e que voltaria a usar pilcha nos bailes? Não passou de promessa. Ao assumir como vocalista dos Garotos de Ouro, está mais maxixeiro que nunca .

Na época, César Oliveira, da dupla César Oliveira & Rogério Mello, apoiou publicamente o cantor. Mas agora, acredita que o "garoto de ouro" esteja condenado ao "fracasso total". Ao blog, César desejou sucesso a Luiz Cláudio, mas alfinetou:

-As pessoas preocupam-se em 'comprar' uma personalidade, no entanto, a maioria nasce com a sua, basta aprender a ser o que é, honrar, ter orgulho de suas origens , disse César.

O vocalista do grupo Garotos de Ouro afirmou não "crer" nas declarações de César e garantiu que não vai fracassar. E explicou o que prentende com a mudança de planos:

-Buscar o sustendo da minha família, dos meus filhos, proporcionar boa alimentação, boa escola, plano de saúde, enfim qualidade de vida e um futuro tranquilo. Esta estabilidade não iria ser realidade julgando o boicote por parte do segmento tradicionalista, falou.
Fonte.: Blog CLICRBS - Roda de Chimarrão

Lamentavelmente, Luiz Cláudio quer testar sua popularidade, a exemplo de Nei Lisboa, conseguiu dar um tiro no pé. Artista que avalia seu desempenho criando falsas intenções, acaba falando bobagem. Luiz Cláudio eram simpatizante e fez-se artista no meio tradicionalista, foi para outros lados (Liberdade de ir), anunciou seu retorno (Liberdade de vir), desistiu ("171"), Alegou boicote ( desculpa esfarrapada). - Luiz Cláudio, é melhor você ficar onde já estás, a sua familia agradece.

Sérgio Spier

2 comentários:

  1. Desejoo de todo o meu coração que o Luiz faça muuito sucesso nos garotos de ouro ou em qualquer outra decisão q ele for toma...Luiz sou sua eterna fã e me orgulho de dizer que eu so a Luizete e sempre sereii conte comigo sempre...

    ResponderExcluir
  2. - Valeu Marcinha, Luiz Cláudio é um grande artista pois já tem uma carreira consagrada, Abraços...

    ResponderExcluir