.

Este blog pertence ao Tradicionalista Sérgio Spier, vulgo Pepecão (nome artístico) para os correligionários da tradição que me conheceram nos anos 70, 80. Posto discussões da Política e do Tradicionalismo vigente além de temas didáticos para pesquisas culturais.


7 de jan. de 2011

Artigo do Jornal "A SEMANA"

O RESGATE HISTÓRICO

Bueno! Vejam o baita exemplo do uso correto deste cavalo encilhado (a internet), na nossa tradição: o CTG Chilena de Prata (fundado em 1º de março de 1985), na pessoa do seu patrão Sérgio Spier, que recentemente criou o sítio do CTG – www.chilenadepratactg.blogspot.com, está resgatando documentos (datilografados) e postando-os para todo mundo ver. Lá tu encontras: o registro civil e sócios fundadores do CTG e sua primeira patronagem (documento registrado em cartório); o decreto municipal de concessão da área do CTG; além de retratos (já amarelados) que contam a história de homens e mulheres que faziam parte das invernadas mirim e juvenil em décadas passadas.
Pois é vivente! E tem gente que não acredita na tal de internet. Mas, sabemos que ela é poderosa. E devemos usá-la também na tradição. E se o teu CTG ainda não está no mundo virtual, comece agora e construa o seu galpão. Uma das opões é: www.blogger.com.

FONTE: Chasque do Valdemar Engroff

Nenhum comentário:

Postar um comentário