.

Este blog pertence ao Tradicionalista Sérgio Spier, vulgo Pepecão (nome artístico) para os correligionários da tradição que me conheceram nos anos 70, 80. Posto discussões da Política e do Tradicionalismo vigente além de temas didáticos para pesquisas culturais.


13 de out. de 2010

RESULTADO DO FESTIRIM 2010 - DANÇAS

Resultado Festirim 2010

Danças Tradicionais

1-Ctg Aldeia dos Anjos

2-Ctg Patrulha do Rio Grande

3-Ctg Roda de carreta

4-Piquete R.J. Fernandes

5-Ctg Pialo da Saudade

Melhor Entrada

1- Ctg Lanceiros da Zona Sul

2-Ctg Aldeia dos Anjos

3-Ctg Patrulha do Rio Grande

Melhor Saída

1-Ctg Pialo da Saudade

2-Ctg Lanceiros da Zona Sul

3-Ctg Patrulha do Rio Grande

Regalo: Chasque Pampeano

4 comentários:

  1. O festirim mais uma vez foi um sucesso, um grande evento de integração da piazada. Parabenizo o Rancho da Saudade e a 1ª Rt pela organização do evento.
    O ponto negativo ficou por conta de um borracho irresponsável que saiu feito um louco dando "cavalo de pau" com o carro no meio das crianças. Atitude lamentável que não condiz com a cultura tradicionalista, muito menos com um evento voltado ao público infantil. Com todo o respeito e admiração que tenho ao CTG Vaquanos da Tradição, entidade a qal ele pertence, este "animal" devia estar numa jaula e não no CTG.

    ResponderExcluir
  2. uma pena q o aldeia ganhou isso e so roubo.............

    ResponderExcluir
  3. eu não achei justo o aldeia ganhar eu não danço no aldeia não vou falar aonde eu dança , mas eu acho que a mirim dos lanceiros danou mto e eles que deveria no minimo terem ficado entre os 5 , aquela retirada deles antão , meu deus era de chorar ! pra mim foi roubo , sempre as estrelinhas né , por favor !

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o Patrulha e o Aldeia dança.Achei os dois grupos bem parelho e acho que se o Marcione der mais uma puxadinho nos peos do Patrulha,nossa concerteza naum vai ter pra bater.As prendas do Patrulha concerteza as melhores do estado e os peos do Aldeia tbm fiquei de boca aberta.
    Prendas do Patrulha:Tem uma pequininha que dança na frente que é muito delicada e outra que dança na frente teem uma beleza e uma intepretação que mata a pau naum sei o nome dela mais essas duas que estou falando tinham um vestido laranja antes.
    E os peoes do aldeio:Tem um peninho que dança na frente,dança muito
    Parabens aos dois grupos principalmente pro Patrulha que mostrou muita garra e que ta botando o nome do ctg pra frente.
    e pro aldeio meus parabens e continue assim só que coloque os pes nno chão poorque teem muitas mirins com odio de vcs.MOTIVO:estão achandon que vcs se acham.

    ResponderExcluir