.

Este blog pertence ao Tradicionalista Sérgio Spier, vulgo Pepecão (nome artístico) para os correligionários da tradição que me conheceram nos anos 70, 80. Posto discussões da Política e do Tradicionalismo vigente além de temas didáticos para pesquisas culturais.


25 de out. de 2010

"SITE" JUNTANDO RIMAS

É uma boa pedida navegar pelo site JUNTANDO RIMAS do nosso amigo, grande declamador e avaliador desta modalidade erudita, a Declamação, FERNANDO ARAUJO, além de orientações sobre esta modalidade cultural, também estão postados diversos resultados de eventos tradcionalistas realizados durante os anos, para acompanhamentos. vale uma dica que pesquei deste site:
"Às vezes nos rodeios, os jurados sabem menos que o declamador. Então temos que declamar de uma forma que um leigo no assunto entenda, esta é a chave. Não declame pros jurados, declame para o público".
Parabéns Fernando por este belissimo trabalho.

Sérgio Spier

Um comentário:

  1. Buenas Tardes Sérgio

    Este mesmo Chirú (o Fernando Araúcjo), por muitos e muitos anos (de 2001 a 2007), quando eu era o diretor de divulgação da 1ª RT, foi o "capataz das atualizações" da página da internet da 1ª RT, que era hospetada num portal gratuito. Isto muito antes da era dos blogs. E tudo era feito de forma graciosa, sem nunca cobrar nenhum tostão!

    ResponderExcluir